domingo, 27 de junho de 2010

Viagem de Conhecimento

Enviado os papeis do Federal, resolvi que preciso conhecer a cidade que escolhi para viver.
Depois de muita conversa no trabalho, acabei conseguindo me organizar para novembro.
Finalmente saiu, vou passar 1 mês em Montreal. 15 dais fazendo um curso de francês, pois tenho que aproveitar a ida, e 15 dias batendo perna.
Ainda estou me organizando, mas pretendo ir a Quebec Ville, depois de umas sondadas no emploi quebec resolvi abrir um pouco mais o meu leque, e não pensar só em Montreal. Essa viagem vai me ajudar, mas nada em definitivo. Acho que só fecho a cidade no dia que eu chegar lá.
Muita ansiedade, fico vendo os blogs, todo mundo esperando, e eu, não fujo a regra.
Bom, mais uma etapa vencida, agora é só esperar o tão sonhado pedido de exames, organizar o roteiro de novembro, trabalhar, estudar, e esperar...

Até mais

2 comentários:

Pam disse...

Nossa que delícia, ótima idéia para se esperar o federal...vc vai adorar....o frio...hehe.
Beijinhos

Gabi Viana disse...

Oi Lila!
Obrigada! Estou torcendo por você também. Quando vc vem exatamente para cá? Me fale para a gente se conhecer e sair =)
Beijos,
Gabi